Home Superliga Flamengo disputa torneio preparatório para a Superliga B
Superliga - 7 de dezembro de 2018

Flamengo disputa torneio preparatório para a Superliga B

Na competição, Rubro-Negro voltará a atuar após várias semanas de treino

Em preparação para a Superliga B, em janeiro, a equipe feminina do Flamengo embarcou nesta quinta-feira para Minas Gerais, onde disputará a Copa da Paz, em Pouso Alegre.

O torneio amistoso começa nesta sexta-feira, com o Rubro-Negro enfrentando a equipe da AABB/PA-MG, às 20h, na quadra do Colégio São José e Praça de Esportes “Rosão”.

Também participarão do quadrangular o Renata/Valinhos, outro participante da Superliga B, e o São Carlos. O torneio amistoso se estenderá até domingo.

Sem disputar partidas oficiais desde o fim do Campeonato Estadual, no início de novembro, as jogadoras rubro-negras mantiveram o foco nos treinamentos.

– Estamos treinando bem forte na parte física e na parte técnica para nos dar uma ‘carcaça’ melhor para a Superliga. Esse torneio amistoso servirá para nos testar, para analisarmos nossa atuação e conhecer as equipes da Superliga B. Será bem-vinda essa experiência para o time, pois estamos com uma pausa de 3 semanas sem jogar – comentou Angélica Caboclo, oposto do FlaVôlei.

A Superliga B tem início previsto para meados de janeiro, com duração de, aproximadamente, quatro meses. Oito equipes entram na disputa em busca das duas vagas na elite.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …