Home Superliga Flu vence o São Cristóvão/São Caetano fora de casa e já é 4º na tabela
Superliga - 5 de dezembro de 2018

Flu vence o São Cristóvão/São Caetano fora de casa e já é 4º na tabela

Cariocas fizeram 3 a 0 em partida antecipada da décima rodada

O Fluminense derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25/21, 25/18 e 25/16 -, na noite desta terça-feira, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), em partida antecipada da décima rodada do turno da Superliga Cimed Feminina de Vôlei 2018/2019.

Foi a terceira vitória da equipe tricolor na temporada competição. A maior pontuadora do jogo foi a ponteira Pri Daroit, que marcou 19 vezes e ainda faturou o troféu Viva Vôlei, como a melhor jogadora em quadra. Outro destaque da equipe foi a oposto Joycinha, com 13 acertos. Com o resultado, o time das Laranjeiras subiu para a quarta colocação na tabela, com 10 pontos (3 vitórias e 2 derrotas).

O Flu volta a jogar na próxima sexta-feira (07.12), no clássico carioca contra o Sesc RJ, às 19h15, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A entrada será feita mediante doação de 2kg de alimento não perecível, a partir das 16h30 na própria Arena e estará condicionada à lotação do ginásio. O Sportv2 transmitirá o confronto ao vivo.

O São Caetano busca a reabilitação contra o BRB/Brasília, também na sexta, às 20h, no Distrito Federal. Na partida desta terça, a maior pontuadora do time do técnico Antonio Rizola foi a ponteira Fernanda Tomé, com 16 acertos.

O Flu faz boa campanha até agora na Superliga.  Na estreia, a equipe perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1; em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada, veio a derrota para o Hinode/Barueri no tie-break. Logo depois, o time das Laranjeiras fez 3 a 0 no Osasco/Audax.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …