Home Categorias de base Fluminense recebe CBI feminino sub-15
Categorias de base - 11 de dezembro de 2018

Fluminense recebe CBI feminino sub-15

Competição reúne 16 times e será disputada de quarta a domingo

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de vôlei chega ao fim nesta semana com a realização do último evento programado. Desta quarta-feira até o próximo domingo o Fluminense, no Rio de Janeiro, será a sede da competição na categoria sub-15 feminino. O tricolor carioca é o atual campeão e recebe outras 15 equipes na briga pelo título.

Os times serão divididos em quatro grupo de quatro participantes cada. Na primeira fase todos jogam entre si no grupo. Os dois melhores avançam para as quartas de final. No grupo A estão o Fluminense, o Balneário Camboriú (SC), Clube do Remo (PA) e Olympico Club (MG). O grupo B é formado por Flamengo (RJ), Mackenzie (MG), Clube Curitibano (PR) e Tijuca Tênis Clube (RJ). ADC Bradesco (SP), Santa Mônica (PR), Grajaú Tênis Clube (RJ) e Praia Clube (MG) estão no grupo C. Completam o grupo D o Círculo Militar (PR), o Minas Tênis Clube (MG), Botafogo (RJ) e o Sport Clube Recife (PE).

A primeira rodada nesta quarta-feira começa com o duelo entre o Círculo Militar e o Sport, às 8h. Em seguida, às 10h, será a vez de ADC Bradesco e Praia Clube entram em quadra. Flamengo e Tijuca jogam às 12h. Depois é a vez da estreia do time anfitrião, que enfrenta o Olympico Club às 14h. Minas e Botafogo medem forças às 16h. Santa Mônica e Grajaú entram em ação às 18h. E, encerrando o primeiro dia, Mackenzie e Clube Curitibano duelam às 20h. A rodada inaugural termina apenas na quinta-feira, com o jogo entre Balneário Camboriú e Clube do Remo, às 8h.

O CBI de vôlei é uma iniciativa do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Nesta temporada o Minas Tênis Clube foi o campeão na categoria sub-18 masculina, em Porto Alegre (RS) e sub-21 masculina, no Rio de Janeiro (RJ) e sub-18 feminina, em Belo Horizonte (MG). O Fluminense foi o campeão do sub-16 feminino, em Belo Horizonte e sub-16 masculino no Rio.

Grupo A: Fluminense (RJ), Balneário Camboriú (SC), Clube do Remo (PA) e Olympico Club (MG)

Grupo B: Flamengo (RJ), Mackenzie (MG), Clube Curitibano (PR) e Tijuca Tênis Clube (RJ)

Grupo C: ADC Bradesco (SP), Santa Mônica (PR), Grajaú Tênis Clube (RJ) e Praia Clube (MG)

Grupo D: Círculo Militar (PR), Minas Tênis Clube (MG), Botafogo (RJ) e Sport Clube Recife (PE)

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …