Home Mundial de Clubes Gattaz fala sobre a importância da virada no segundo set. Veja vídeo dos lances
Mundial de Clubes - 8 de dezembro de 2018

Gattaz fala sobre a importância da virada no segundo set. Veja vídeo dos lances

A incrível virada do Minas no segundo set diante do Eczacibasi, ao sair de um 19-24 para 26-24, foi apontada por Carol Gattaz como decisiva para a construção da virada na semifinal do Campeonato Mundial, neste sábado, em Shaoxing, na China.

– O nosso time acreditou o tempo todo. A nossa vitória começou a ser construída no segundo set, quando viramos o placar daquela forma. A partir daquele momento, jogamos melhores e controlamos muito bem o adversário. Começamos o jogo um pouco lentas, após aquela virada no segundo set, nós crescemos e fomos para cima. Fizemos um terceiro set maravilhoso e, no quarto, o Eczacibasi, que é muito forte, conseguiu empatar. No tie-break, conseguimos impor o nosso jogo e estamos na final – comentou a capitã do Minas.

Gattaz terminou a semi com 15 pontos (13 em 20 nas bolas de ataque, além de dois bloqueios). Entre as titulares, a central foi a única poupada em toda a partida contra o Vakifbank, na definição do primeiro lugar do grupo.

Para quem não viu o jogo, ou já está com vontade de revê-lo, uma dica do narrador Bruno Souza, do SporTV, com um resumo dos melhores lances. Dá para acompanhar em detalhes a virada épica do segundo set.

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…