Home Mundial de Clubes Lavarini elogia atuação do Minas contra campeãs mundiais
Mundial de Clubes - 7 de dezembro de 2018

Lavarini elogia atuação do Minas contra campeãs mundiais

O técnico Stefano Lavarini ficou satisfeito com a atuação do Minas na derrota para o Vakifbank por 3 a 0, nesta sexta-feira. O italiano só lamentou as falhas na reta final dos dois primeiros sets.

– A minha avaliação é muito positiva. Nos preparamos para enfrentar o Vakifbank e as meninas se apresentaram daquela forma em quadra. Infelizmente faltou um pouco de definição nos últimos pontos dos dois primeiros sets, mas conseguimos ver que o time está competitivo. No terceiro set resolvemos poupar um pouco as nossas energias, porque ganhando ou perdendo, na semifinal, a gente sabia que seria outro forte adversário. Então, o que a gente pensava em fazer neste jogo foi feito e, agora, viramos a chave e já estamos com a cabeça na semifinal – comentou o comandante do Minas.

A capitã Carol Gattaz, poupada nesta sexta-feira, gostou do que viu do banco de reservas.

– Nós fizemos uma boa partida. Agora nós temos de mudar o foco para as partidas mais importantes começando neste sábado.

Por determinação da TV chinesa, a partida entre Minas e Eczacibasi será às 17h, no horário local, 7h, no horário de Brasília. O Sportv 2 transmite o jogo. Já Dentil/Praia e Vakifbank acontecerá na sequência, às 10h. A explicação é simples: Ting Zhu em horário nobre.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …