Home Superliga Lipe festeja vitória para dar moral ao Sesi na Superliga
Superliga - 23 de dezembro de 2018

Lipe festeja vitória para dar moral ao Sesi na Superliga

Campeão olímpico foi o destaque do time paulista diante do Sada/Cruzeiro

O ponta Lipe foi um dos destaques do clássico entre Sesi e Sada/Cruzeiro e recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para ficar com o VivaVôlei. O resultado positivo foi festejado não só pelo momento, mas pela sequência da Superliga Cimed masculina.

– Ganhar esses jogos do topo da tabela é muito importante para a classificação, para a moral do time e desenvolvimento do trabalho – destacou Lipe, citando a classificação das duas equipes envolvidas. Após o encerramento da rodada, o Sesc segue na liderança, com 27 pontos, enquanto o Sada/Cruzeiro aparece em segundo, com 26, e o Sesi é o terceiro, somando 24 pontos.

Após a partida, Lipe também falou sobre o recesso da Superliga, que agora dá uma pausa para as festas de fim de ano. Mas, o ponteiro fez questão de dizer que o descanso não pode ser total.

– Último jogo do ano e ir para a folga depois de uma vitória como essa é uma maravilha. Agora temos um descanso para a cabeça, mas o treino físico continua para não perdemos todo o trabalho desenvolvido até agora. Então é um descanso mental, momento de ficarmos com a família e voltar do recesso com a condição física no 100% – concluiu Lipe.

A Superliga Cimed volta a ser disputada no dia 11 de janeiro. Sesi-SP e Sada Cruzeiro, no entanto, jogarão no dia 12. A equipe paulista jogará em casa e terá como adversário neste dia o time do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) com transmissão do site Globoesporte.com, enquanto o grupo cruzeirense voltará a atuar nos seus domínios contra o Vôlei UM Itapetininga (SP) em partida que será mostrada ao vivo pelo SporTV 2.

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…