Home Superliga Lucas Lóh confiante em bom momento do Sesi para clássico com EMS/Taubaté
Superliga - 5 de dezembro de 2018

Lucas Lóh confiante em bom momento do Sesi para clássico com EMS/Taubaté

O duelo paulista acontecerá no sábado, na Vila Leopoldina, em SP

O fim de semana reserva um clássico paulista pela Superliga Cimed masculina. No sábado, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi receberá o EMS/Taubaté, às 17h30, com transmissão ao vivo da TV Gazeta.

Além de ser um duelo recorrente em finais estaduais, ele reúne dos dois candidatos ao título da temporada. O Sesi, inclusive, ainda está invicto na Superliga 2018/2019.

O ponta Lucas Lóh, um dos responsáveis pelo bom momento, aponta os fatores para a boa fase do Sesi.

– Estamos em um bom momento. Isso se deve à qualidade de todo o grupo, das trocas que vêm tendo sucesso em todas as partidas. Acredito que qualidade coletiva seja a melhor definição para o nosso rendimento, afirma o ponteiro, que completa: “É o resultado também de muito trabalho diário, e a busca de evoluir a cada treino. Acredito que estamos crescendo a cada jogo.

Na Superliga 2016/2017, Lucas Lóh defendeu o time de Taubaté e dá uma dica de como chegar a mais uma vitória na competição.

– Através do estudo devemos identificar o que precisa ser feito e tentar neutralizar os seus pontos fortes. Assim como nós, o Taubaté também tem um grupo com qualidades individuais fortes, e isso acaba deixando mais difícil a leitura do jogo deles.

O Sesi lidera a Superliga com sete vitórias em sete jogos, somando 19 pontos. Em segundo lugar está o Sesc, com a mesma pontuação, mas com uma derrota em sete partidas.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…