Home Superliga Minas bate Camboriú na volta à Superliga após o Mundial
Superliga - 15 de dezembro de 2018

Minas bate Camboriú na volta à Superliga após o Mundial

Em Santa Catarina, time de Stefano Lavarini venceu em sets diretos

O Minas manteve a invencibilidade na Superliga Cimed feminina. Neste sábado, o time vice-campeão do mundo passou pelo Balneário Camboriú  por 3 sets a 0 (25/11, 25/12 e 25/20), no ginásio Multieventos Hamilton L. Cruz, em Santa Catarina. A partida foi válida pela oitava rodada do turno da competição.

O resultado colocou o Minas Tênis Clube em quarto lugar na classificação geral, com 15 pontos e cinco vitórias. O Camboriú está em 12º lugar, com um ponto e ainda busca o primeiro resultado positivo na competição.

A oposto Bruna Honório, do Minas, ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (11 de ataque, três de saque e dois de bloqueio). A ponta Gabi, com 12, e a central Carol Gattaz, com 11, também pontuaram bem para o time de Belo Horizonte.

A líbero Léia elogiou a postura do grupo mineiro.

– Foi uma vitória importante na nossa retomada da Superliga. Jogamos fora de casa e estamos voltando do Mundial. Ainda estamos nos readaptando ao fuso horário e o grupo está de parabéns pela postura e concentração em todo o confronto – afirmou Léia.

O Minas Tênis Clube voltará à quadra na terça-feira , às 19h30, contra o Osasco/Audax, no José Liberatti, em Osasco. Já o Balneário Camboriú medirá forças com o Sesi Bauru na sexta-feira, às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …