Home Superliga Murilo internado com infecção. Esposa Jaqueline tranquiliza fãs
Superliga - 30 de dezembro de 2018

Murilo internado com infecção. Esposa Jaqueline tranquiliza fãs

Líbero do Sesi-SP passou a noite no Hospital do Coração, em São Paulo

O líbero do Sesi-SP, Murilo, passou a noite de sábado para domingo internado no Hospital do Coração, em São Paulo. Nada grave, segundo a esposa Jaqueline. A jogadora, que está sem clube nesta temporada, campeã olímpica em Pequim-2008 e Londres-2012, revelou, em uma postagem no seu Stories do Instagram, que passou a noite no hospital com o marido, por conta de uma infecção.

– Saiu o resultado do exame, o Murilo está bem, deu uma bacteriazinha de pele, por isso que ele tem de se manter aqui (no hospital) para continuar com os antibióticos. Ele está doido para ir para casa para fazer a costela que ele comprou, um costelão enorme – brincou Jaque, referindo-se às origens gaúchas do marido, que gosta de fazer churrasco.

– O que importa é que agora, sabendo o que está acontecendo com ele, a gente já fica mais tranquila. Os exames estão sendo analisados para ver quais os antibióticos são compatíveis e tudo está sendo resolvido – continuou a jogadora.

Jogador passou a noite internado para fazer os exames (Instagram/Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, Jaqueline postou uma foto ao lado do marido, com os dizeres: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Todos os dias de nossas vidas eu estarei sempre ao seu lado. Te amo”.

Murilo, 37 anos, duas vezes vice-campeão olímpico (Pequim-2008 e Londres-2012) está desde 2009 no projeto do Sesi-SP. A equipe ocupa a terceira colocação na Superliga 2018/2019, com 24 pontos (9 vitórias e 2 derrotas), atrás do líder Sesc RJ, que tem 27, e do vice-líder Sada/Cruzeiro, com 26. O time volta a jogar dia 12 de janeiro, contra o São Francisco Saúde/Ribeirão, às 18h, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, pela primeira rodada do returno.

No dia 31, Murilo passou o aniversário de Jaqueline em casa, com um curativo no joelho.

 

Veja também

Irmãs Key e Keyt Alves se enfrentam no Paulista

Companheiras fora das quadras, as irmãs Key e Keyt Alves serão rivais nesta terça-feira, n…