Home Destaques Oposto cubano estreia no próximo sábado diante da torcida do Vôlei Renata
Destaques - Superliga - 18 de dezembro de 2018

Oposto cubano estreia no próximo sábado diante da torcida do Vôlei Renata

Daisel Quesada, de 23 anos, veio do vôlei de praia

O Vôlei Renata segue se reforçando para a sequência da Superliga Cimed Masculina. A novidade no elenco do técnico argentino Horácio Dileo é o oposto cubano Daisel Quesada, de 23 anos. A torcida do time campineiro foi apresentada ao novo reforço no último final de semana, quando o jogador fez sua estreia na partida contra o Corinthians/Guarulhos, na derrota por 3 a 0, na casa do adversário.

Daisel saiu do banco de reservas e disputou dois sets no jogo do final de semana. Mesmo não estando o tempo todo em quadra, o oposto se destacou e terminou a partida como um dos principais pontuadores do Vôlei Renata com sete acertos, todos de ataque.

– O Daisel é um jovem com muito potencial, salta bem, tem uma força incrível e chega para ajudar. Ele jogou agora, mas está há um mês com a gente, treinando e se adaptando. A tendência é que ele se sinta mais à vontade com o restante do elenco jogando – comentou o coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller.

Daisel veio do vôlei de praia (Vôlei Renata/Divulgação)

Nascido em Ciego de Ávila, em Cuba, Daisel terá sua primeira experiência no vôlei de quadra no Vôlei Renata. O jovem de 2m de altura veio das areias, onde disputou etapas do Circuito Mundial e competições continentais do Caribe.

Com Daisel no elenco, o Vôlei Renata segue se preparando para o duelo contra Vôlei Um/Itapetininga, no próximo sábado (22.12), às 17 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…