Home Superliga Para Dentil/Praia Clube e Minas, a folga terminará nesta sexta
Superliga - 27 de dezembro de 2018

Para Dentil/Praia Clube e Minas, a folga terminará nesta sexta

Mineiros voltarão a treinar com foco no clássico do dia 4 de janeiro

Dentil/Praia Clube e Minas, líderes ainda invictos da Superliga Cimed feminina 2018/2019, voltarão aos treinamentos nesta sexta-feira após a folga natalina.

A dupla mineira voltará antes do que a maioria dos adversários por ter o clássico marcado para o próximo dia 4 de janeiro. O esperado duelo acontecerá na Arena Praia, em Uberlândia (MG), às 21h30 (de Brasília).

Atual campeão nacional, o Praia soma 23 pontos em 8 partidas disputadas na competição nacional. Já o Minas, por sua vez, está na vice-liderança, com 20 pontos, em sete.

– Tivemos um início de temporada muito desgastante e com uma quantidade de jogos grande em um curto espaço de tempo. A dedicação e o comprometimento delas fizeram com que esse início de trabalho tivesse uma fluidez bacana e tivéssemos crescimento no rendimento. Entretanto, ainda não é o ideal, continuaremos trabalhando para a equipe evoluir continuamente – comentou Paulo Coco, comandante do Praia

Além do clássico, o Minas irá encarar Fluminense (fora), Curitiba (casa) e Hinode/Barueri (fora) no turno da Superliga. Já o Praia enfrentará o Sesi Bauru e Sesc, ambos como visitante.

LEIA TAMBÉM

+ Uma entrevista com Mayany, uma das revelações do Brasil em 2018

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…