Home Mundial de Clubes Paulo Coco será homenageado em Brasília na terça-feira
Mundial de Clubes - 7 de dezembro de 2018

Paulo Coco será homenageado em Brasília na terça-feira

Comandante do Dentil/Praia Clube ganhará a Honraria Manoel Tubino

Paulo Coco, técnico da equipe Dentil/Praia Clube, será homenageado na próxima terça-feira, às 14h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), com a Honraria Manoel José Gomes Tubino na Atividade Física.

É uma homenagem aos profissionais de Educação Física que se destacaram em 2018, conforme indicações dos membros da Comissão do Esporte e da Frente Parlamentar Mista da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano.

Comandante do Praia desde abril de 2017, ele conquistou o inédito título da Superliga Feminina 2017/2018, além da Supercopa em 2018.

– Sem dúvida alguma, este não é um reconhecimento individual enquanto profissional do voleibol, mas também uma valorização pelo trabalho desenvolvido por todos os integrantes do projeto Dentil/Praia Clube ao longo de todos esses anos. Tenho convicção de que sem o apoio da Família Arcom, sem o suporte do Praia Clube e, claro, sem a paixão da torcida demonstrada em cada treino, cada jogo nada disso estaria acontecendo. Serei eternamente grato a todos de Uberlândia pela acolhida que recebi nesta terra que ama o voleibol – afirmou ele, que neste sábado disputará uma vaga na decisão do Campeonato Mundial de Clubes, em Shaoxing, na China.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…