Home Superliga Quase perfeito em casa, Vôlei Renata busca manter bons números
Superliga - 21 de dezembro de 2018

Quase perfeito em casa, Vôlei Renata busca manter bons números

No Taquaral, time de Campinas perdeu apenas um jogo na Superliga

O Vôlei Renata quer terminar o 2018 de forma positiva. Para isto, o time campineiro vai em busca da vitória contra Vôlei UM Itapetininga, neste sábado, às 17 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O duelo, válido pela última rodada do primeiro turno da Superliga Cimed masculina e terá transmissão da TV Gazeta.

Até agora, em Campinas, foram seis jogos, com cinco vitórias (incluindo Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté) e uma derrota (Sesi).

– Somos um time forte jogando no Taquaral, mostramos isso desde o Paulista, mas precisamos provar essa força dentro de quadra. Vamos tentar aproveitar nosso fator casa da melhor maneira possível. Sabemos que não será fácil pela qualidade do adversário que vamos ter pela frente, porém temos que nos impor em busca da vitória – comentou o técnico Horácio Dileo.

– Ainda estamos em busca da evolução nesta primeira fase da Superliga. Fizemos boas partidas, outras nem tanto. Agora, temos que deixar isso de lado, encontrar o equilíbrio e buscar fazer nosso melhor para terminar o ano mais perto da parte de cima da classificação – acrescentou.

O Vôlei Renata começou a rodada em sétimo lugar, com 14 pontos, um atrás do adversário deste sábado, que vem logo acima na classificação. Por isto, a missão deste sábado também é terminar o ano mais perto possível dos líderes da Superliga.

– Independentemente da posição, Itapetininga é um time forte, com jogadores experientes e uma comissão técnica muito qualificada. Esperávamos dificuldades de qualquer forma. Tivemos uma semana boa para nos preparamos. Certamente teremos situações de dificuldade pela frente e estamos nos preparando para enfrentá-las. Não será fácil, mas vamos buscar a vitória – encerrou Dileo.

Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira, com encerramento às 20h. As trocas são retomadas no sábado (22) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral e na Decathlon Campinas.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…