Home Superliga Rizola comemora fim do jejum contra o Camboriú: “Precisávamos dessa vitória”
Superliga - 12 de dezembro de 2018

Rizola comemora fim do jejum contra o Camboriú: “Precisávamos dessa vitória”

O técnico do São Cristóvão/São Caetano, Antonio Rizola, falou da importância emocional e psicológica da sua equipe ter, finalmente, conseguido a primeira vitória na Superliga Feminina 2018/2019. O time derrotou o Vôlei Balneário Camboriú por 3 a 1, na noite de terça-feira, pela sétima rodada da competição e ainda está na parte de baixo da tabela – é vice-lanterna -, mas, para o treinador, com outro ânimo, a partir da agora.

– A equipe precisava dessa vitória para entender o quanto está treinando bem, jogando bem. Não pense que domingo vamos estar sossegados. É um adversário difícil, que vai brigar pelo título. Mas agora vamos entrar mais confiantes, porque vimos que podemos fazer melhor – disse Rizola, referindo-se ao adversário da próxima rodada, o Sesi/Barueri, domingo, às 18h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Ele ressaltou a união do grupo:

– A Fê Ísis fez um sacrifício enorme no jogo desta terça, jogou com o pé torcido. Mas, nós não tínhamos a Diana, central que se recupera de uma fratura no pé. Estamos sem substituição e o grupo se uniu para superar a dificuldade. Elas têm de acreditar nelas e hoje tivemos força e jogamos para ganhar – completou Rizola.

O São Caetano tem 4 pontos (7 derrotas e 1 vitória) e ocupa a penúltima colocação.

São Caetano bateu o Balneário Camboriú na rodada de terça-feira (Osvaldo F./Contrapé/Divulgação)

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…