Home Superliga Sada/Cruzeiro retoma treinos após decepção no Mundial com clássico pela frente
Superliga - 4 de dezembro de 2018

Sada/Cruzeiro retoma treinos após decepção no Mundial com clássico pela frente

Time mineiro, que caiu na primeira fase do Mundial, volta foco para a Superliga

O Sada/Cruzeiro virou a chavinha: sai de cena o Mundial e entra a Superliga.

Depois de cair na primeira fase do Campeonato Mundial de Clubes, na Polônia, na semana passada, o elenco mineiro está de volta ao Brasil com foco total no campeonato nacional.

O time celeste retomou os treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, e a semana já conta com um compromisso importante. No próximo sábado, clássico contra o Fiat/Minas, às 20h30, na Arena Minas, na capital mineira, pela oitava rodada da Superliga Cimed 2018/19. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv2.

Até o fim de dezembro, antes da pausa no torneio para o fim do ano, o grupo comandado por Marcelo Mendez ainda terá uma agenda agitada, com outras quatro partidas pela Superliga, além do clássico contra o Minas.

– Queríamos ter ido para a fase final, mas acho que nossa equipe foi bem no Mundial de Clubes, representamos bem o Brasil e foi bom pra dar bagagem pra todos os jogadores. Foi uma viagem cansativa na volta da Polônia, mas agora é o nosso time voltar com tudo para a Superliga, um torneio importantíssimo para nós, e temos aí jogos muito disputados pela frente. Todos estão muito empolgados e conscientes do que precisamos fazer – comentou o capitão Filipe.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…