Home Superliga Sander e Cachopa analisam triunfo do Sada/Cruzeiro sobre o líder
Superliga - 16 de dezembro de 2018

Sander e Cachopa analisam triunfo do Sada/Cruzeiro sobre o líder

A vitória do Sada/Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Sesc encheu a torcida de ânimo para o restante da temporada.

E os jogadores concordam em um ponto: a evolução da performance é nítida.

Melhor do jogo contra os cariocas, o americano Sander também elogiou o ambiente criado pelos torcedores no Ginásio do Riacho.

– Nós não fizemos um jogo perfeito e eu acho que podíamos ter sido ainda mais agressivos se o nosso saque tivesse entrado mais. Tivemos bons momentos no saque, mas também erramos bastante. Precisamos focar nisso e eu estou muito feliz por esta vitória. Foi muito bom jogar de novo em Contagem. Há algumas semanas não jogávamos aqui e é bom estar de volta, com o ginásio cheio, com a torcida vibrando com a gente. É um clima incrível – destacou Sander.

O levantador Fernando Cachopa falou do bom momento que a equipe vive.

– A gente vive uma crescente. Não tivemos um bom começo de temporada, mas tiramos muitas lições. Estamos melhorando o nosso nível de treino e jogo a cada dia, e isso é importante pra acabar esse primeiro turno jogando bem, e pra termos uma sequência boa no returno e outras competições que teremos também. É importante continuarmos nesse ritmo e melhorando a cada dia – disse Cachopa.

Este foi o último compromisso do elenco cruzeirense em casa neste ano. Na próxima quinta-feira, às 19h, a equipe joga em São Bernardo, contra o São Judas, em jogo adiado da sétima rodada, por causa do Mundial de Clubes. O Cruzeiro fecha 2018 com um clássico nacional diante do terceiro colocado Sesi, no dia 22, às 21h30, na capital paulista.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…