Home Superliga Sem tempo para descanso, Fiat/Minas enfrenta o surpreendente Maringá
Superliga - 14 de dezembro de 2018

Sem tempo para descanso, Fiat/Minas enfrenta o surpreendente Maringá

Depois da virada sobre Ribeirão, mineiros já embarcaram para o Paraná

Sem tempo para comemorar a vitória dessa quinta-feira, contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (3 a 2), o Fiat/Minas já seguiu para Maringá, no Paraná, para disputar a próxima partida da Superliga Masculina Cimed 2018/19.

Neste sábado, o time minastenista enfrenta o Copel Telecom Maringá Vôlei, às 19h45, no Ginásio Chico Neto, em jogo válido pela décima rodada da competição nacional. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. Na tabela de classificação, o Fiat/Minas está em oitavo lugar, com 12 pontos conquistados. Já o surpreendente time paranaense é quinto, com 16 pontos.

Após vencer o time do interior paulista de virada, após sair com dois sets de desvantagem, o Minas tenta embalar para se garantir entre os oito primeiros e jogar a Copa Brasil.

– Vínhamos de cinco derrotas e estávamos sentindo. Sabemos que ainda temos muito a melhorar na competição – disse o central Flávio, eleito pelo público o melhor do jogo de quinta.

O Minas retornará para Belo Horizonte no domingo dea manhã. Na sequência, para encerrar o primeiro turno da Superliga, o time enfrentará o Caramuru Vôlei, no dia 22/12, às 17h, na Arena MTC.

Veja também

Guarulhos vence batalha contra o Sesi e vai à semi

Em jogo de cinco sets e muita rivalidade, naquele que acabou sendo o confronto mais equili…