Home Destaques Sesi Bauru faz a quina na Superliga feminina e fecha ano em alta
Destaques - Superliga - 21 de dezembro de 2018

Sesi Bauru faz a quina na Superliga feminina e fecha ano em alta

Em seu último duelo neste ano pela Superliga Cimed 2018/2019, o Sesi Vôlei Bauru se despediu de 2018 com motivos para celebrar. As campeãs paulistas venceram o Balneário Camboriú por 3 a 1 (25/20, 26/24, 14/25 e 25/21), nesta sexta-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em confronto válido pela nona rodada, atingindo a marca de cinco triunfos consecutivos na competição.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chega aos 18 pontos obtidos após seis vitórias e três derrotas e aguarda o término do duelo entre Minas e Sesc para saber em qual colocação terminará na rodada. O melhor cenário é a terceira posição. Já as catarinenses segue na lanterna com apenas um ponto, com nove derrotas.

A maior pontuadora do Sesi Bauru no duelo foram a ponta/oposto Tifanny, com 18 pontos. O Troféu VivaVôlei como destaque da partida foi para a levantadora Fabíola. A italiana Diouf mais uma vez não atuou.

O técnico Anderson Rodrigues ressaltou o bom resultado da equipe, porém reconheceu as dificuldades enfrentadas durante a partida.

– Foi um jogo nervoso, tenso, com muitos erros de ambos os lados, mas o importante é que saímos com a vitória – destacou o treinador do Sesi Vôlei Bauru.

A Superliga Cimed 2018/2019 agora entra em recesso para as festividades natalinas e do Réveillon, retomando os jogos em janeiro de 2019.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …