Home Superliga Sesi Bauru joga bem e passa pelo BRB/Brasília
Superliga - 11 de dezembro de 2018

Sesi Bauru joga bem e passa pelo BRB/Brasília

Em casa, o campeão paulista fez 3 a 0 no time do Distrito Federal

Em noite de homenagem à líbero Arlene, o Sesi Bauru segue firme em seu processo de reabilitação na Superliga 2018/2019. A equipe conquistou sua segunda vitória consecutiva ao bater o BRB/Brasília por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/15), nesta terça-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo válido pela sétima rodada da competição.

Com o resultado, o time soma 10 pontos obtidos após três vitórias e três derrotas. Já o time de Hairton Cabral parou nos nove pontos.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Tifanny e a oposto Valentina Diouf, ambas com 13 pontos.

Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia sua preparação para enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano no próximo dia 16, às 18h, em São Caetano do Sul, em seu último compromisso fora de casa neste ano pela Superliga. No dia 21, Brasília jogará contra o Fluminense, no Rio.

Sem contar com a central Valquiria, com estiramento leve no abdômen, e a ponteira Palacio, ainda recuperando-se de um problema na canela, o Sesi Bauru voltou a ter Tifanny na linha de passe ao lado de Vanessa Janke. Depois de uma certa instabilidade no início, o fundamento se estabilizou no segundo set, facilitando a vitória das donas da casa na sequência.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …