Home Superliga Sesi Bauru tenta confirmar reação na Superliga diante do BRB/Brasília
Superliga - 10 de dezembro de 2018

Sesi Bauru tenta confirmar reação na Superliga diante do BRB/Brasília

Em oitavo lugar, campeão paulista busca se aproximar dos líderes

Sesi Vôlei Bauru x BRB/Brasília, com objetivos bem diferentes antes do início da Superliga Cimed feminina 18/19, fazem nesta terça-feira, às 20h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP), um confronto direto. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Atual campeão paulista, o Sesi Bauru aparece em oitavo lugar na classificação geral, com sete pontos (duas vitórias e três derrotas), campanha aquém do esperado. Já o o time candango está em nono, com seis pontos (dois resultados positivos e quatro negativos).

Na última rodada, o time de Bauru superou o Curitiba por 3 sets a 1. Para a levantadora Fabíola, da equipe bauruense, o jogo será importante para a sequência da competição.

– O BRB/Brasília Vôlei está numa crescente e vindo confiante após uma vitória importante contra o São Caetano, mas precisamos desse resultado positivo em casa e sabemos da responsabilidade e do quão difícil vai ser. É uma partida muito importante para nós para que consigamos conquistar esses três pontos e subirmos na tabela. Temos de ter concentração total para uma partida muito difícil e buscar essa vitória em casa – explicou Fabíola.

O BRB/Brasília comemora vitória na Superliga (Nadine Oliver/BRB/Brasília)

Pelo lado do BRB/Brasília Vôlei, o treinador Hairton Cabral comentou sobre a expectativa para o duelo e analisou o momento atual das duas equipes. Antes do início da temporada, o comandante deixou claro que a meta era brigar para se manter na elite, buscando um passo a mais: a vaga entre os oito que jogarão o playoff.

– Será uma partida difícil. O Sesi Vôlei Bauru é uma equipe muito forte e o atual campeão paulista. Elas começaram a Superliga sem pontuar muito, mas estão vindo de uma grande vitória contra o Curitiba Vôlei que está se destacando bastante. Nossa equipe está bem, embalada e começando a ter um entrosamento melhor. O time tem se comportado bem e esperamos um bom resultado. Queremos pontuar de alguma forma. Estamos tentando melhorar nossa defesa para jogar de igual para igual contra qualquer equipe – disse Hairton Cabral.

Veja também

Irmãs Key e Keyt Alves se enfrentam no Paulista

Companheiras fora das quadras, as irmãs Key e Keyt Alves serão rivais nesta terça-feira, n…