Home Superliga Sesi-SP vence o Fiat/Minas em Belo Horizonte e mantém a invencibilidade
Superliga - 1 de dezembro de 2018

Sesi-SP vence o Fiat/Minas em Belo Horizonte e mantém a invencibilidade

Paulistas venceram por 3 a 0 e pegam o EMS/Taubaté no próximo sábado

O Sesi-SP derrotou o Fiat/Minas por 3 a 0  (32/30, 25/22 e 25/17), na Arena do Minas, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado, em partida válida pela sétima rodada do turno da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019 e manteve a invencibilidade na competição. O time do técnico Rubinho segue na liderança do torneio, mas aguarda o resultado de EMS/Taubaté x Sesc RJ que jogam ainda hoje no encerramento da rodada. Os cariocas, que também estão invictos, podem dividir a liderança com o Sesi-SP.

O meio-de-rede Gustavão, do Sesi-SP, ficou com o Troféu Viva Vôlei (Orlando Bento/MTC)

O central Gustavão foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O maior pontuador da partida foi o posto Alan, da equipe paulita, com 18 pontos. Pelo Minas, quem mais pontuou foi o ponteiro Davy, com 17 acertos.

No próximo sábado, o Fiat/Minas tem o clássico mineiro contra o Sada/Cruzeiro, às 20h30, com transmissão pelo SporTV. A partida reedita a final do Campeonato Mineiro deste ano, conquistado pelo Cruzeiro. O Sesi-SP tem pela frente o EMS/Taubaté, no mesmo dia, às 17h30, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

– A nossa consistência no passe, principalmente no primeiro e no segundo set, embora a gente tenha perdido o primeiro em um lance bobo, mostra uma evolução grande. Agora, a gente tem que se preparar para o próximo jogo, contra o Sada/Cruzeiro, mas sempre se preocupando em pontuar em todos os jogos. Depois do Sada, vamos ter uma sequência contra adversários mais diretos. Contra eles, precisamos sair com três pontos. A equipe está consciente que precisa buscar o crescimento em todos os momentos – disse o técnico do Minas, Nery Tambeiro.

Fiat/Minas: Davy, Marlon, Honorato, Matheus, Bob, Flávio e Rogerinho (líbero). Entraram: Maique, Carísio, Felipe Roque e Piá. : Nery Tambeiro.

Sesi-SP: Alan, Lucas Lóh, William, Renato, Éder, Gustavão e Murilo (líbero). Entraram: Barreto, Evandro e Franco.
Técnico: Roberley Leonaldo.

Árbitros: Guilherme Pierro Mendonça e Paulo de Tarcio Gonçalves.

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…