Home Fora de Quadra Sheilla comemora um mês do nascimento das filhas Ninna e Liz
Fora de Quadra - 5 de dezembro de 2018

Sheilla comemora um mês do nascimento das filhas Ninna e Liz

Jogadora postou um texto emocionado sobre a rotina e os sonhos

A bicampeã olímpica Sheilla comemorou, nesta quarta-feira, um mês do nascimento das filhas gêmeas Liz e Ninna.

A mamãe-atleta postou um texto para festejar o “mesversário”, contando um pouco da rotina e reforçando mais uma vez o desejo de voltar ao vôlei futuramente.

Ela, porém, voltou a deixar claro que a prioridade total é curtir e cuidar das filhas 24h por dia.

“1 mês das minhas meninas, 1 mês que esse amor só aumenta, mesmo parecendo impossível. 1 mês que mais um sonho na minha vida se realizou! Se tenho mais sonhos? Tenho muitos. Se quero voltar a jogar? Quero muito! Mas o que mais quero agora é curtir cada momento das minhas princesas! E que delícia é isto! Tenho saído de casa só para ir ao pediatra, mas nunca estive mais feliz! Eu que sempre fui dorminhoca tenho dormido pouco e mesmo assim estado em bom humor sempre! Quem me conhece sabe que isso parecia impossível! Mas elas me surpreendem a cada dia. Um sorrisinho de lado, um olhar profundo, as mãozinhas no meu peito quando mamam, os chorinhos pedindo algo! Tanras mudanças em um mês e quero acompanhar tudo!”, escreveu Sheilla.

View this post on Instagram

1 mês das minhas meninas, 1 mês que esse amor só aumenta, mesmo parecendo impossível! 1 mês que mais um sonho na minha vida se realizou! Se tenho mais sonhos? Tenho muitos, se quero voltar a jogar? Quero muito! Mas o que mais quero agora é curtir cada momento das minhas princesas! E que delícia é isto! Tenho saído de casa só pra ir ao pediatra, mas nunca estive mais feliz! Eu que sempre fui dorminhoca tenho dormido pouco e mesmo assim estado de bom humor sempre! Quem me conhece sabe que isso parecia impossível! Mas elas me surpreendem a cada dia. Um sorrisinho de lado, um olhar profundo, as mãozinhas no meu peito quando mamam, os chorinhos pedindo algo! Tantas mudanças em um mês, e quero acompanhar tudo! Só tenho a agradecer as pessoas que estão a minha volta ajudando, me dando suporte e agradecer ao meu marido que está sendo o melhor pai que eu podia sonhar! Que família linda formamos! Obrigada meu Deus!!! E olha meus filhinhos cachorros sempre perto! #mesversario #gemeas #lizcvailati #ninnacvailati #albumdalizeninna

A post shared by Sheilla (@sheillacastro) on

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…