Home Superliga Thiaguinho, levantador e capitão do Sesc RJ: “Esperamos encerrar o ano com vitória”
Superliga - 19 de dezembro de 2018

Thiaguinho, levantador e capitão do Sesc RJ: “Esperamos encerrar o ano com vitória”

Para terminar o turno na liderança, cariocas precisam vencer o Ribeirão, sexta-feira

O turno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019 termina neste sábado. O Sesc RJ, líder na classificação geral, com 25 pontos  (8 vitórias e 2 derrotas) receberá o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), na sexta-feira (21.12), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 17h, na abertura da 11ª rodada. Capitão do time carioca, o levantador Thiaguinho afirma que o objetivo do grupo é encerrar o turno da competição na liderança.

– Temos um jogo difícil contra o Ribeirão Preto que vem jogando muito bem. Nosso objetivo é estar no topo da tabela. Infelizmente não conseguimos o resultado fora de casa, contra o Cruzeiro, mas já estamos motivados para seguirmos somando pontos nesta sexta feira. Será uma partida muito disputada e faremos de tudo para fecharmos o ano com essa vitória – disse Thiaguinho.

O returno da competição começará no dia 12 de janeiro, quando o Sesc RJ receberá o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR). Antes disso, nos dias 8 e 9, a equipe carioca enfrentará os argentinos Bolívar Voley e o Ciudad Voley, na Argentina, pela Copa Libertadores. O Sesc RJ está invicto no torneio com três vitórias, e lidera o grupo I.

Ingressos

Para garantir a entrada para o confronto entre Sesc RJ e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o torcedor deverá trocar 2kgs de alimentos não-perecíveis em qualquer unidade do Sesc RJ. Os donativos recolhidos serão revertidos para entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc, programa que está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …