Home Superliga Tiffany, do Sesi/Bauru: “Estamos numa crescente e vamos continuar assim”
Superliga - 18 de dezembro de 2018

Tiffany, do Sesi/Bauru: “Estamos numa crescente e vamos continuar assim”

Atual campeão paulista enfrenta o Pinheiros, nesta terça-feira, pela Superliga

Depois da vitória sobre o São Caetano, por 3 sets a 2, em São Caetano do Sul (SP), na última rodada, o Sesi/Bauru recebe o Pinheiros, nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na abertura da 10ª rodada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019.

– Estamos em uma crescente e devemos continuar nessa crescente buscando pelas melhores posições. Não está fácil, os jogos tem sido bastante equilibrados e temos cometidos muitos erros, mas estamos treinando para melhorar isso – disse a ponteira Tifanny Abreu, do Sesi.

O time de Bauru ocupa a sexta colocação, com 12 pontos (4 vitórias e 3 derrotas) e o Pinheiros é o 10º na tabela, com 6 pontos (6 derrotas e 2 vitórias).

– Esperamos mais um jogo super difícil. A equipe do Pinheiros vem de uma derrota e quer vencer e nós queremos continuar vencendo. Estamos focadas no nosso trabalho, estudando a equipe delas e treinando forte para esse desafio”, disse a ponteira Vanessa Janke, da equipe de Bauru.

Vindo de derrota para o Curitiba, por 3 sets a 1, o Pinheiros busca a reabilitação no campeonato.

– Estamos saindo de algumas derrotas, então é muito importante que continuemos a jogar juntas nos momentos difíceis e sempre lembrar de confiar no treinamento que fazemos todos os dias. Bauru também é uma equipe muito boa, então espero um jogo emocionante”, diz  a oposto norte-americana Kelsie Payne , um dos destaques do Pinheiros.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…