Home Fora de Quadra Título do River no futebol é comemorado no vôlei brasileiro
Fora de Quadra - 10 de dezembro de 2018

Título do River no futebol é comemorado no vôlei brasileiro

O River Plate conquistou, neste domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP), o título da Libertadores da América, a principal competição de futebol do continente, ao bater o arquirrival Boca Juniors por 3 a 1.

O título, o quarto na história da competição, é considerado o maior da história do tradicional clube, por ter sido conquistado na primeira decisão internacional contra o principal adversário.

A festa em Buenos Aires reuniu cerca de 60 mil pessoas nas ruas. No Brasil, a comemoração também aconteceu.

O técnico argentino Horacio Dileo, do Vôlei Renata, usou o Instagram para postar uma imagem do escudo do River, com a frase: “O maior”.

– Cheguei a sonhar com este jogo durante a semana. Talvez eu não veja mais uma partida dessa em minha vida, então vai ser uma final que vai definir o futuro. Ou eu posso zuar nos próximos 15 anos ou vou ser zuado nos próximos 15 anos – disse Dileo, semanas atrás.

Certamente quem sofrerá bastante com o treinador é o levantador Demian Gonzalez. O titular do time campineiro é torcedor do Boca.

Já a central Mimi Sosa, do BRB/Brasília, postou uma foto com a camisa do clube.

Outro a festejar a conquista em terras brasileiras foi Marcelo Mendez, campeoníssimo treinador do Sada/Cruzeiro. No Instagram, uma foto dos astros do time e de Marcelo Gallardo, o comandante da equipe de futebol.

View this post on Instagram

#JuntosSomosMásGrandes

A post shared by Marcelo Mendez (@marcelo_r_mendez) on

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…