Home Destaques Vaivém: São José anuncia reforços experientes para a Superliga B
Destaques - Vaivém - 14 de dezembro de 2018

Vaivém: São José anuncia reforços experientes para a Superliga B

O São José apostou na experiência para reforçar o time para a disputa da Superliga B, torneio nacional com início marcado para o dia 24 de janeiro. As novas caras na equipe são o oposto Edinho, de 38 anos, e o central Thiago Zambelli, o Salsa, de 36 anos, ambos campeões mundiais pela Seleção Brasileira Militar.

Ambos os reforços contam com passagens por importantes clubes do vôlei brasileiro e internacional. Edinho já foi atleta do Minas Tênis Clube, Maringá e Montes Claros. O jogador passou os últimos dois anos atuando pelo Zara Club, do Líbano.

– É um retorno depois de ser vice-campeão no Líbano. Mas também já joguei na Argentina e Portugal. Atualmente também faço parte da seleção brasileira militar, que representa o país nos Jogos Olímpicos Militares e campeonatos mundiais da categoria – afirma.

Já o central Salsa é outro com longo currículo no vôlei nacional. Vindo do Campinas (time que, em 2018, eliminou o São José nas quartas de final do Campeonato Paulista), o jogador foi campeão da Taça Portugal pelo Vitória de Guimarães e vice-campeão da Superliga 2009/2010, pelo Montes Claros.

– A expectativa é usar esta experiência para ajudar o São José a alcançar seu objetivo principal, que é estar na elite do vôlei nacional no ano que vem. Essa é nossa maior expectativa e é para isso que vamos brigar todos os dias para conseguir alcançar – diz.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…