Home Vaivém Vaivém: Savani troca de time na Itália
Vaivém - 25 de dezembro de 2018

Vaivém: Savani troca de time na Itália

O ponta Cristian Savani usou as redes sociais para comunicar a saída do Verona.

O experiente jogador, com longa passagem pela seleção italiana, fez questão de agradecer pelo apoio dos torcedores, ressaltando que eles sempre estarão no coração dele.

A saída de Savani acontece pouco tempo depois da chegada do búlgaro Kazyiski ao time. Na última rodada do turno, por exemplo, na derrota para o Modena, o reforço do Verona anotou 18 pontos. Já Savani não atuou.

O Siena é o provável destino de Savani. O time do levantador iraniano Marouf e do oposto cubano Hernandez é o penúltimo colocado do Italiano, com dez pontos, e precisará de uma campanha no returno para evitar o rebaixamento. Já Verona terminou o turno em sétimo e disputará a Copa Itália, tendo como rival o Trentino.

Savani tem 36 anos e estreou pela Azzurra em 2001. Com a camisa italiana, participou da campanha do bronze olímpico em Londres-2012, além de dois segundos e um terceiro lugar na antiga Liga Mundial. Soma ainda dois títulos europeus. Por clubes do país-natal, passou por Trentino, Roma, Perugia, Macerata e Latina. No exterior atuou nas ligas chinesas, turca e catari.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…