Home Superliga Vôlei Renata tenta encerrar jejum como visitante na atual Superliga
Superliga - 7 de dezembro de 2018

Vôlei Renata tenta encerrar jejum como visitante na atual Superliga

Em busca da primeira vitória fora de casa na Superliga Cimed masculina 2018/2019, o Vôlei Renata duelará, neste sábado, com Copel Telecom/Maringá, às 18 horas, no Ginásio Chico Neto, no interior do Paraná, pela oitava rodada. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Na última rodada, os comandados do técnico Horacio Dileo derrotaram Vôlei Ribeirão, por 3 a 2, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O resultado levou o Vôlei Renata ao quinto lugar, com onze pontos. Agora, os campineiros buscam a primeira vitória fora de casa para embalarem de vez na competição.

– Temos que entrar preparados para manter o nível de jogo. Estou bastante satisfeito com nosso desempenho, com a qualidade tática que estamos apresentando, mas precisamos ser constantes. Manter o nível de concentração durante toda partida, focando em cada ponto, cada set e, aos poucos, construir nosso jogo – comentou o treinador campineiro, lembrando que no último jogo o Vôlei Renata abriu 2 a 0, desperdiçou chances e só foi vencer no tie-break.

Horacio, que já comandou o time de Maringá, alertou para os perigos paranaenses.

– Maringá faz uma grande campanha, ocupa a mesma faixa de classificação que a gente, então podemos esperar jogo complicado. Dentro da quadra, eles tem um time muito forte, com um levantador de qualidade, que é o Rodrigo, e um dos principais atacantes da Superliga, o Daniel. Precisamos estar ligados do começo ao fim e focados em nossa estratégia.

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…