Home Superliga Vôlei Renata tenta quebrar em Guarulhos jejum como visitante
Superliga - 14 de dezembro de 2018

Vôlei Renata tenta quebrar em Guarulhos jejum como visitante

Time de Campinas encara o Corinthians na Ponte Grande

Neste sábado, às 17h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, o Vôlei Renata tentará conquistar a primeira vitória fora de casa na Superliga Cimed masculina 2018/2019 contra o Corinthians. A partida terá transmissão da TV Gazeta.

Em sexto lugar, com 14 pontos, os comandados do técnico Horácio Dileo derrotaram Caramuru Vôlei, por 3 a 0, na última quarta-feira, no Ginásio do Taquaral, e entram embalados em busca do primeiro triunfo fora de casa. Já o Timão, em décimo, com apenas sete, vem de derrota em casa para o Vôlei UM Itapetininga.

– Fizemos boas apresentações fora de casa, nossa parte tática tem funcionado bem, mas ainda não conseguimos o resultado. Isto mostra que estamos no caminho certo, mas ainda precisamos corrigir alguns pequenos detalhes. Temos que entrar focados e não desperdiçar as oportunidades que vão aparecer – comentou o líbero Lukinha.

O acúmulo de jogos nesta reta final de ano não assusta o líbero de Campinas.

– A Superliga é assim, um jogo atrás do outro, sempre com desafios cada vez maiores. Em meio a isso temos que focar no nosso melhor, em fazer funcionar as estratégias que a comissão técnica monta e buscar a regularidade para subirmos um passo de cada vez na classificação.

Veja também

CBV contesta pontos de carta aberta dos atletas da praia

Em uma notas oficial, publicada neste domingo, em seu site oficial, a Confederação Brasile…