Home Superliga Walewska e Luizomar de Moura analisam recomeço do jogo com o Hinode/Barueri
Superliga - 3 de dezembro de 2018

Walewska e Luizomar de Moura analisam recomeço do jogo com o Hinode/Barueri

Capitã e treinador do Osasco/Audax lamentaram interrupção de sexta-feira

Hinode/Barueri e Osasco/Audax retomam nesta terça-feira a partida interrompida na última sexta-feira devido a forte chuva que provocou várias goteiras e quedas de energia no ginásio José Correa, em Barueri. O jogo recomeçará às 21h30, com transmissão do Sportv 2, com o time visitante vencendo por um set a zero.

Depois de duas derrotas seguidas na Superliga Cimed 2018/2019, o Osasco admite que a paralisação do jogo foi ruim, mas demonstra otimismo para o recomeço do clássico.

– Foi uma pena o jogo ter sido interrompido. Trabalhamos forte nos treinamentos, depois de duas derrotas seguidas, e o time estava apresentando bom volume, com poucos erros no primeiro set. Vamos voltar à quadra com a mesma vontade e garra para vencer a partida – afirma o técnico Luizomar de Mour.

Para a capitã Walewska, o importante é o time se manter focado.

– É sempre ruim não terminar uma partida, porque a gente se prepara muito, treina visando aquela rodada, estuda o adversário, ou seja, se trabalha física e mentalmente. Mas ocorreu e agora precisamos voltar à quadra com a mesma força. Começamos com vantagem, mas temos que esquecer disso e buscar mais dois sets para conquistar essa vitória tão importante para nós – avalia a central.

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…