Home Internacional Abouba pede paciência ao EMS/Taubaté diante de argentinos
Internacional - 14 de janeiro de 2019

Abouba pede paciência ao EMS/Taubaté diante de argentinos

Time paulista já está classificado para as semifinais da Libertadores

O EMS/Taubaté dá um tempo nas disputas da Superliga Cimed 2018/19 para focar suas atenções nas duas últimas e decisivas rodadas da primeira fase da Copa Libertadores.

Nesta terça-feira, os campeões paulistas enfrentarão a UPCN, de San Juan, da Argentina, às 18h. Já na quarta-feira, o Taubaté joga diante do Libertad Burgi, também da Argentina, às 18h. Os dois jogos serão disputados no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

O time taubateano está no grupo 2, que conta ainda com o Sesi. Até aqui Taubaté fez três jogos com duas vitórias e uma derrota. Diante dos mesmos dois times argentinos, fora de casa, conquistou duas vitórias: 3 a 2 contra o UPCN San Juan; e 3 a 0 contra o Libertad. Na terceira rodada, derrota para o Sesi.

Como sede das semifinais e da decisão, Taubaté já tem vaga garantida.

Para o oposto Abouba, a equipe está num bom momento após duas vitórias em jogos válidos pela Copa Brasil e pela Superliga Cimed, e “virar a chave” para a disputa da Libertadores não será grande problema.

Castellani enfrentará compatriotas (Rafinha Oliveira/Divulgação)

– Geralmente os times argentinos vêm com muito volume de jogo, e nós trabalhamos também para encarar esse tipo de jogo bem característico deles. Temos que ter mais paciência, sabemos que não vamos conseguir rodar todas as bolas de primeira e com certeza serão dois jogos difíceis – comentou Abouba.

As quatro partidas da Libertadores na semana terão transmissão via internet. Os jogos poderão ser assistidos na página do Sesi no Facebook: www.facebook.com/sesisp.volei

LEIA TAMBÉM

+ Atentado mata prefeito polonês muito ligado ao vôlei

+ Dupla sede europeia para o Mundial feminino de 2022

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …