Home Superliga Anderson critica apatia do Sesi/Bauru contra o Minas: “Entramos derrotados”
Superliga - 30 de janeiro de 2019

Anderson critica apatia do Sesi/Bauru contra o Minas: “Entramos derrotados”

Irritado com a atuação do seu time, treinador arremessou uma bola em momento de revolta e levou cartão vermelho

O técnico Anderson ficou irritado com a apatia das suas jogadoras na derrota do Sesi/Bauru por 3 sets a 0 para o Minas – parciais de 25/15, 25// e 25/19-, terça-feira à noite, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina Cimed 2018/2019. Com o resultado, o time de Bauru caiu para a sexta posição, com 23 pontos (8 vitórias e 6 derrotas).

– Jogamos sem clareza. Fomos um time apagado, com medo de jogar. Não fomos a mesma equipe que encarou Osasco e Sesc RJ de frente. Tem dias que são assim mesmo. Podemos até entender, mas não podemos aceitar – disse o treinador, em entrevista ao Jornal O Tempo desta quarta-feira.

Anderson referiu-se às vitórias por 3 sets a 2 conquistadas na semana passada sobre Sesc RJ, pelas quartas de final da Copa Brasil e, na última sexta-feira, sobre o Osasco/Audax, pela Superliga, também no tie-break. 

Contra o Minas, o treinador de um show à parte: xingou, gritou, se irritou comas jogadoras durante os tempos técnicos, jogou uma bola em um momento de revolta e levou cartão vermelho antes do início do segundo set.

– Tem horas em que é precioso ser enérgico mesmo. Não tem como ver essa mansidão e apatia e não fazer nada. Não tivemos ordem tática. Entramos derrotados – disse o treinador, ainda em entrevista ao Jornal O Tempo

A ponteira do Sesi/Bauru, Tifanny, marcou 13 pontos (Orlando Bento/MTC)

O time volta agora a jogar na sexta-feira, pela semifinal da Copa Brasil. O adversário é o Dentil/Praia Clube, atual campeão da Superliga e líder da atual temporada, com 38 pontos  (13 vitórias e 1 derrota), a partir das 19h30, em Gramado. A outra semifinal será disputada entre Minas e Osasco/Audax, às 21h30. A decisão está marcada para sábado, às 21h30. Todos os jogos terão transmissão pelo SporTV 2.

Pela quarta rodada do returno da Superliga, o Sesi/Bauru volta a jogar na próxima terça-feira (05.02), contra o Sesc RJ, em Bauru, a partir das 19h (com SporTV 2).

LEIA TAMBÉM

Le Roux, central da Seleção Francesa e do Sada/Cruzeiro: “Assinaria minha renovação de olhos fechados”

Tifanny: “O respeito que estou tendo agora dentro e fora de quadra está sendo muito maior agora”

Após seis meses se recuperando de lesão, Maurício Borges relacionado para enfrentar o Corinthians/Guarulhos

Duelo paulista entre EMS/Taubaté/Funvic e Vôlei Renata é um dos principais da rodada desta quarta

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…