Home Superliga Após duas semanas jogando fora de casa, Sesc RJ se reencontra com a torcida
Superliga - 28 de janeiro de 2019

Após duas semanas jogando fora de casa, Sesc RJ se reencontra com a torcida

Time carioca enfrenta o São Caetano nesta terça-feira, no Ginásio do Tijuca

Depois de ficar duas semanas atuando fora de seus domínios, o Sesc RJ reencontrará seus torcedores nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho pretende continuar sua campanha de recuperação na Superliga Cimed 2018/19 e conta com os fãs para tentar mais um bom resultado, desta vez contra o São Cristovão/São Caetano, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

O time carioca ocupa a quarta colocação, com 25 pontos (9 vitórias e 4 derrotas), a um do Hinode/Barueri. O Dentil/Praia Clube, atual campeão da Superliga, segue na liderança isolada, com 36 pontos, um à frente do vice-líder Minas.

A levantadora Roberta espera que o time siga em ascensão na Superliga, depois de um turno de muitas oscilações.

– Conseguimos fazer duas boas partidas neste returno da Superliga. A última, contra o Brasília, melhor que a anterior, contra o Curitiba. Sabemos de nossa responsabilidade, do que as pessoas esperam de nós e também do nosso potencial. A marca dessa equipe é trabalhar muito e será com muito trabalho que conseguiremos fazer uma melhor campanha no returno para chegar bem aos playoffs – analisou a capitã Roberta, contando com o apoio que virá das arquibancadas para que seja um jogo de poucos erros.

Sesc RJ comemora a vitória sobre o Coritiba, fora de casa (Divulgação)
– Enfrentaremos uma equipe tradicional e que merece cuidado e nosso respeito. Depois de duas semanas jogaremos diante da nossa torcida e esperamos fazer uma boa partida. Temos batido na tecla de que precisamos errar menos e esse continua sendo o objetivo. Com isso, conseguiremos impor nosso ritmo para ir em busca de mais uma vitória – finalizou.

Ingressos

Os torcedores poderão trocar 2kg de alimento não perecível por um ingresso a partir das 17h, nas bilheterias do Tijuca Tênis Clube. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA

LEIA TAMBÉM:

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…