Home Copa Brasil Após eliminar o Sesc, Fiat/Minas quer surpreender mais um favorito
Copa Brasil - 24 de janeiro de 2019

Após eliminar o Sesc, Fiat/Minas quer surpreender mais um favorito

O Fiat/Minas está pronto para buscar uma vaga na final da Copa Brasil. O time do técnico Nery Tambeiro vai à cidade de Lages, ao sul de Santa Catarina, sede da fase final da competição nacional, para enfrentar o EMS Taubaté Funvic, pela semifinal do torneio. O duelo será neste sábado, às 21h, e terá transmissão, ao vivo, do SporTV 2.

A outra semifinal será entre Sada/Cruzeiro e Copel Telecom/Maringá, que jogam antes, às 19h, também em Lages. Os vencedores disputam a final no domingo, às 19h30.

A Copa Brasil reuniu os oito melhores colocados do primeiro turno da Superliga Masculina Cimed. Em cruzamento olímpico (1º x 8º e assim por diante), os times se enfrentaram nas quartas e o Fiat/Minas, que terminou o turno em oitavo lugar, bateu o líder Sesc-RJ no tie-break.

O capitão Marlon prefere não falar que foi uma surpresa. Para ele, tudo isso é resultado do trabalho e empenho do time.

– O resultado contra o Sesc-RJ mostra que a gente fez exatamente o que tinha que ser feito e que o trabalho foi construído. Isso era o esperado. Não penso que superamos as expectativas de ninguém, penso que esta equipe está sendo construída para vencer, seja de quem for – comentou o levantador de 41 anos

Para o duelo contra o time de Taubaté, Marlon espera outro jogo duro, mas garante que a equipe entrará em quadra para brigar por uma vaga na final.

Minas surpreendeu Sesc no Rio (Luciano Belford)

– Vamos enfrentar outra pedreira, mas o pensamento é o mesmo. Vamos enfrentar um time forte? Ótimo! Vamos enfrentar um time médio? Ótimo também. Nós vamos enfrentar uma próxima equipe, independentemente de quem seja. Para nós, o que vale é sempre a próxima partida e a gente constrói o nosso dia a dia para vencer. Se vencermos o próximo adversário, que é muito forte, vai gerar um resultado fantástico para nós e isso alimenta ainda mais a nossa motivação e a vontade de vencer – finalizou.

LEIA TAMBÉM

+ Hinode/Barueri busca consolidar terceiro lugar da Superliga

+ Horácio Dileo fala sobre o novo desafio na seleção argentina

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…