Home Superliga Após parada, Sesc tenta emendar bom momento na Superliga
Superliga - 7 de janeiro de 2019

Após parada, Sesc tenta emendar bom momento na Superliga

No primeiro jogo do ano, time carioca enfrentará Balneário Camboriú

O Sesc RJ, maior campeão da história da Superliga Cimed feminina, fará sua primeira apresentação em 2019 diante de um estreante, o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta terça-feira, às 20h. Com 16 pontos em nove jogos, o time carioca ocupa a quarta posição na tabela de classificação da competição e precisa da vitória para continuar lutando pelos primeiros lugares.

Em sua primeira temporada no Brasil, Tatiana Kosheleva passou o Réveillon na praia de Copacabana. Acostumada ao gelo russo, a ponteira não escondeu o encanto pelo calor humano que encontrou no Rio de Janeiro. Um dos motivos para ela querer um 2019 muito vitorioso.

– Tive a oportunidade de ir para a Rússia, mas eu e meu marido decidimos ficar para celebrar o Ano Novo aqui. Nossa família veio da Rússia nós conhecemos o espetáculo em Copacabana. Foi incrivelmente lindo! Muito diferente de tudo o que já havia vivido! Vou me lembrar dessa celebração para o resto da vida! Agora, com toda essa energia, sigo firme com meus planos e metas. Estou muito confiante que 2019 será de sucesso para nós. E já estamos trabalhando muito duro para voltarmos bem – revelou Kosheleva.

Se o lugar na tabela de classificação não condiz com a tradição do Sesc, Roberta, jogadora do elenco que mais defendeu a equipe sabe que pode prometer um voleibol mais eficiente para os fãs em 2019. E que seja logo já na primeira partida do ano.

Ela reforçou o discurso da entrevista exclusiva ao Web Vôlei sobre a confiança na recuperação.

– Convivemos com problemas de lesão, com pouco tempo de treinamento e vivemos um início de temporada instável. Mas fomos trabalhando muito e pude ver a evolução da equipe a cada dia. Mostramos nas últimas partidas muita garra e menos erros. Voltamos a ser aquele time que luta muito por cada ponto. E será esse Sesc RJ que retornará agora. Um time com atitude e que vai buscar a vitória em todos os jogos – apostou a levantadora e capitã Roberta.

LEIA TAMBÉM

+ Peña analisa a segunda temporada no Brasil

+ Barbara Seixas e Fernanda Berti de olho na vaga olímpica em 2019

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…