Home Superliga Balneário Camboriú encerra o turno com primeira vitória na Superliga
Superliga - 12 de janeiro de 2019

Balneário Camboriú encerra o turno com primeira vitória na Superliga

Estreante na Superliga Feminina Cimed 2018/2019, o Balneário Camboriú conquistou, na noite desta sexta-feira, sua primeira vitória na competição. O triunfo foi sobre o Pinheiros, por 3 sets a 1, parciais 25/22, 25/22, 14/25 e 25/20, em casa, no Ginásio Hamilton Linhares da Cruz, pela 11ª e última rodada do turno. A levantadora Pri Heldes recebeu o Troféu VivaVôlei e comemoro a vitória:

– A vitória veio para mostrar para gente que vale a pena continuar com esse esforço, mesmo na dificuldade não podemos desistir. Não é fácil jogar com um adversário direto, na situação que estávamos, mas continuamos trabalhando e estudando as equipes e sabia que a hora chegaria, graças a Deus foi hoje. Veio para premiar a gente, mostrar que podemos fazer um grande returno e crescer. A torcida hoje foi linda, não importa a quantidade, sim quem está aqui para ajudar sempre e isso é importante. Quanto ao Troféu Viva Vôlei é mérito de todo o elenco, o coletivo que está de parabéns. Vamos seguir lutando – disse Priscila, afirmou.

Pri Heldes ficou com o Troféu VivaVôlei (Diego Carvalho/Divulgação)

Camila, do Pinheiros, foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos (13 ataques e 5 bloqueios)

Apesar da vitória, o Camboriú segue na lanterna da Superliga, com 4 pontos (10 derrotas e 1 vitória). O Pinheiros é o nono colocado, com 9 pontos (8 vitórias e 3 derrotas).

Jogadoras fizeram a festa no vestiário, depois da vitória (Instagram/Reprodução)

Na próxima rodada, pela abertura do returno, o Camboriú enfrenta o líder Dentil/Praia Clube, sexta-feira (18.01), às 19h30, em Uberlândia. O Pinheiros tem pela frente o Fluminense, na quinta-feira (17.01), às 19h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: 

Veja o que ainda pode mudar em termos de posição e confrontos na Copa do Brasil

Dentil/Praia Clube vira para cima do Sesc RJ e mantém liderança isolada na Superliga

Minas derrota o Curitiba e segue incito na competição

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …