Home Superliga Brendle pede Sesc concentrado para duelo com Maringá
Superliga - 11 de janeiro de 2019

Brendle pede Sesc concentrado para duelo com Maringá

Apesar da liderança da Superliga, time carioca prevê jogo duro

O Sesc já está de volta ao Brasil. Depois de conquistar a vaga para a semifinal da Copa Libertadores 2018-2019, no meio de semana, em Bolívar (Argentina), a equipe carioca volta suas atenções para a Superliga Cimed masculina 2018/2019 e recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) neste sábado, na Jeunesse Arena, a partir das 19h (horário de Brasília), pela rodada de abertura do returno do campeonato.

Os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis e a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Líder isolado com 27 pontos, o Sesc enfrenta o sexto colocado (17 pontos), que vem de vitória sobre o Sesi, em São Paulo, por 3 a 2, em confronto pelas quartas de final da Copa Brasil. Concentração é a palavra-chave para evitar uma ‘surpresa’ jogando em casa.

– Maringá está num bom momento, jogando com muito volume e temos que focar no nosso sistema de jogo, no nosso padrão, para buscar essa vitória, ainda mais que vamos jogar na nossa casa. Estamos num ritmo bem puxado, começando um mês de uma sequência grande de jogos por três competições diferentes, e precisamos entrar em quadra muito concentrados – disse o líbero Tiago Brendle.

Na próxima quarta-feira, dia 16, o Sesc recebe o Minas Tênis Clube (MG) em confronto pelas quartas de final da Copa Brasil, na Jeunesse Arena. Quem vencer, avança para a semifinal, onde enfrentará EMS/Taubaté (SP), no dia 26, em Lages (SC). A decisão será no dia 27, na mesma cidade.

LEIA TAMBÉM

+ Copel Telecom/Maringá é sucesso de público jogando em casa

+ Recuperação de Drussyla deixa médico do Sesc cauteloso

Veja também

Irmãs Key e Keyt Alves se enfrentam no Paulista

Companheiras fora das quadras, as irmãs Key e Keyt Alves serão rivais nesta terça-feira, n…