Home Superliga Carol Gattaz e Gabi elogiam maturidade do Minas
Superliga - 5 de janeiro de 2019

Carol Gattaz e Gabi elogiam maturidade do Minas

Tranquilidade minastenista após virada sofrida foi exaltada

A manutenção da invencibilidade do Minas na Superliga Cimed feminina foi exaltada por Carol Gattaz e Gabi após a vitória sobre o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia.

Para a experiente central, eleita a melhor do clássico, o time de Belo Horizonte teve tranquilidade para sair vitorioso de quadra.

– Nós tivemos paciência. Nosso time sabia que ia ser nos detalhes. A Lana entrou super bem, jogamos como um grupo. Foi mérito da equipe essa vitória – comentou Gattaz, que aproveitou para elogiar a levantadora Macris.

Carol Gattaz levou o Troféu Viva Vôlei (Divulgação)

– Ma e eu temos bom entrosamento muito bom. Uma confia na outra. Ela sabe que pode contar comigo em todo momento.

Gabi, autora de 22 pontos no jogo, elogiou o poder de reação do Minas. O time tomou a virada no quarto set, após abrir 23 a 21, e voltou para o tie-break concentrado e jogando bem novamente.

– O mérito foi o time não desistir em momento algum. Foram muitos altos e baixos dos dois times. Nós perdemos o quarto set, mas voltamos bem no quinto. O time se uniu bastante no tie-break. A Lana fazendo uma partida importante. A Geórgia entrando bem para sacar – comentou Gabi, ressaltando que o Minas ainda está longe do ideal.

– Temos muito a crescer. Estamos cometendo erros bobos, mas foram dois pontos importantes.

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…