Home Copa Brasil Com promoção de ingressos, Sada/Cruzeiro volta a receber Itapetininga
Copa Brasil - 14 de janeiro de 2019

Com promoção de ingressos, Sada/Cruzeiro volta a receber Itapetininga

Depois de vencer na Superliga, mineiros agora buscam vaga na semi da Copa Brasil

Após vencer o Vôlei Um Itapetininga no sábado, por 3 sets a 1, e assumir a ponta da tabela da Superliga, o Sada/Cruzeiro volta à quadra do Riachão nesta terça-feira, às 20h, diante do mesmo adversário. Mineiros e paulistas vão duelar agora pelas quartas de final da Copa Brasil, em um confronto decisivo. Quem vencer passa para a fase final da competição, que será disputada nos dias 26 e 27 de janeiro, em Lages (SC).

E para este duelo importante em casa a direção da equipe fará uma ação especial, dentro das comemorações de 10 anos da união com o Cruzeiro Esporte Clube. Os torcedores serão incentivados a ir ao jogo vestidos com o manto celeste, do futebol ou vôlei, e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Os produtos doados serão encaminhados para instituições carentes.

Tricampeão da Copa Brasil, com os títulos conquistados nas edições de 2014, 2016 e 2018, o Sada Cruzeiro está motivado para lutar pelo quarto troféu nacional. E o primeiro passo é jogar muito bem na partida desta terça-feira em casa.

Marcelo Mendez não acredita em moleza no Riachão (Agênciai7/Divulgação)

– É um jogo importantíssimo, que vale vaga nas semifinais da Copa Brasil e sabemos que não será fácil. O time de Itapetininga joga bem e eles fizeram uma boa partida contra nós. Temos que entrar muito bem em quadra. Fizemos uma análise geral deles, de como jogam contra os outros times, e agora dá pra ver bem como se comportam contra nós. É a vantagem de se ter duas partidas tão próximas. Temos que tentar melhorar nosso jogo para este confronto e fazer de tudo para sair com uma vitória – afirmou o técnico Marcelo Mendez.

LEIA TAMBÉM

+ Atentado na Polônia mata prefeito muito ligado ao vôlei

+ O drama familiar vivido pelo líbero Rafinha

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…