Home Superliga Começa, nesta quarta-feira, a troca de ingressos para Vôlei Ribeirão x Sada/Cruzeiro
Superliga - 15 de janeiro de 2019

Começa, nesta quarta-feira, a troca de ingressos para Vôlei Ribeirão x Sada/Cruzeiro

Partida será na tarde do próximo sábado, no Cava do Bosque

Começa nesta quarta-feira (16.01) a troca de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Sada/Cruzeiro, que será realizado no próximo sábado (1, às 17h, na Cava do Bosque, pela segunda rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/19. Um pacote de fralda geriátrica tamanho G equivale a três ingressos. 

Ribeirão vem de uma derrota por 3 sets a 0 para o Sesi-SP, em São Paulo, enquanto o time mineiro derrotou o Vôlei Um/Itapetininga por 3 sets a 1, em casa, na última rodada, e assumiu a liderança da competição, com 29 pontos (10 vitórias e 2 derrotas). A equipe do interior paulista ocupa a décima posição, com 11 pontos (9 derrotas e 3 derrotas).

Os postos de troca para o jogo de sábado são no ginásio Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), na Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), na Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), no Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e na Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721).

No sábado, dia do jogo, havendo ingressos, eles poderão ser trocados na portaria da Cava do Bosque. O limite é de seis por pessoa, ou seja, duas trocas. 

LEIA TAMBÉM

Herrera: “Árbitro não pode confundir vibração com desrespeito ao adversário”

Abouba pede paciência ao EMS/Taubaté contra os

Marlon aponta melhorias do Fiat/Minas para tentar vence o Sesc-RJ

Veja também

Darlan entre os “mais promissores” do Mundial

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou uma lista com os jogadores mais promiss…