Home Internacional Definição das semifinais da Libertadores nesta semana com jogos no Sesi
Internacional - 14 de janeiro de 2019

Definição das semifinais da Libertadores nesta semana com jogos no Sesi

Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, recebe últimas partidas da fase inicial

O ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, será palco, nesta semana, da última rodada da fase classificatória da Copa Libertadores masculino 2018/19.

Com Sesc e EMS/Taubaté já classificados para as semifinais, Sesi e UPCN duelarão pelas vagas restantes, enquanto o Bolívar, que já encerrou sua participação na etapa inicial, também tem chances.

O grupo comandado pelo técnico Rubinho enfrentará o Libertad nesta terça-feira, às 20h30 e na quarta-feira, também às 20h30, terá o confronto direto com a UPCN. Mais cedo, às 18h do dia 15/1, o EMS/Taubaté encara a UPCN e no dia seguinte é a vez do confronto contra o Libertad. Todos os jogos terão transmissão ao vivo através do Facebook Sesi-SP Vôlei.

– Estamos empolgados com a competição e com as nossas possibilidades de chegar na fase final do campeonato. É um torneio interessante e forte no meio da nossa temporada tradicional. E podendo decidir essa vaga em casa é ainda melhor, com o apoio da nossa torcida e no nosso ginásio – comentou Rubinho, que ainda destacou a importância da participação neste tipo de torneio.

Sesi-SP é o terceiro colocado na Superliga (Karen Griz/Divulgação)

– Acho importante a concretização desta ideia, de um campeonato deste porte, nesta edição com 8 fortes equipes do Brasil e da Argentina. A competição agrega mais jogos de grande qualidade na temporada, mais uma possibilidade de título e a possibilidade de se jogar com equipes argentinas, que tem uma forma distinta de jogo das brasileiras. Isto tudo leva a um crescimento da equipe em nível internacional – finalizou.

As semifinais acontecerão nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté.

LEIA TAMBÉM

+ Minas joga pela liderança da Superliga feminina

+ Dentil/Praia Clube anuncia contratação de central

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…