Home Copa Brasil Dentil/Praia Clube coloca favoritismo à prova contra Curitiba
Copa Brasil - 21 de janeiro de 2019

Dentil/Praia Clube coloca favoritismo à prova contra Curitiba

Time mineiro, atual vice-campeão da Copa Brasil, jogará em casa nesta terça

O Dentil/Praia Clube, líder do turno da Superliga Cimed, jogará com o Curitiba Vôlei, às 19h30, nesta terça-feira, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG), pelas quartas de final da Copa Brasil feminina.

No ano passado, o time mineiro ficou com o vice-campeonato da competição. Para a líbero Suelen, a equipe vai precisar jogar bem taticamente para superar as paranaenses.

– Teremos um jogo decisivo contra o Curitiba Vôlei. É uma partida importante que vale a vaga na fase final. Vamos jogar em casa e contamos com o apoio da nossa torcida. O time paranaense tem evoluído e será importante jogarmos bem taticamente – falou Suelen.

No Curitiba Vôlei, o treinador Clésio Prado destacou a qualidade do Praia e chamou atenção para o foto do confronto ser eliminatório.

– Jogar na casa do Dentil/Praia Clube é sempre difícil. O time mineiro tem muita qualidade e é o atual campeão da Superliga Cimed. Como é um jogo eliminatório, tudo pode acontecer nesse confronto. Esse é o nosso pensamento e temos que estar preparados – explicou Clésio.

LEIA TAMBÉM

+ Marlon, aos 41 anos, encontra motivação no Minas para seguir jogando

+ Renan Buiatti é destaque em rodada do Italiano

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…