Home Superliga Dentil/Praia Clube supera o Camboriú e se mantém líder isolado
Superliga - 18 de janeiro de 2019

Dentil/Praia Clube supera o Camboriú e se mantém líder isolado

O Dentil/Praia Clube segue na liderança isolada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Jogando em casa, o time de Uberlândia não teve dificuldades para vencer o lanterna da competição, o Balneário Camboriú, por 3 sets a 0 – parciais de 25/15, 25/17 e 25/16), em 1h08min de jogo, e chegar aos 33 pontos (11 vitórias e 1 derrota), na abertura do returno do torneio. A equipe do sul é a 12ª colocada, com 4 pontos (11 derrotas e 1 vitória).

O técnico Paulo Coco colocou várias jogadoras do banco para jogar, nitidamente para dar volume de jogo ao time. A levantadora norte-americana Carli Lloyd, com dores na região da lombar, foi poupada. Ananda começou como titular.

A ponteira do Praia, Fê Garay, foi a maior pontuadora do confronto, com 13 pontos (9 de ataque 2 de bloqueio e 2 de saque). A central Carol marcou 11 pontos (10 de ataque e um de saque) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Pela Superliga, o Praia volta a jogar na próxima sexta-feira (25.01), contra o Curitiba, a partir das 19h, no Ginásio Universitário Positivo, em Curitiba (PR). O Camboriú recebe o Fluminense, no mesmo dia, no Sul, às 20h, sem transmissão.

Carol faturou o VivaVôlei (CBV/Divulgaçao)

Antes, a equipe do Triângulo tem pela frente a partida válida pelas quartas de final da Copa Brasil, na próxima terça-feira, contra o Curitiba, em Uberlândia. Os outros três confrontos da competição serão no mesmo dia: Minas Tênis Clube (MG) x  x Fluminense (RJ); Hinode Barueri (SP) x Osasco-Audax (SP) e Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ. O quatro vencedores seguirão para Gramado (RS), onde as três partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Perinão nos dias 1 e 2 de fevereiro – todos com transmissão ao vivo do SporTV 2.

LEIA TAMBÉM

CBV libera Herrera para enfrentar o Flu

Veja como ficaram as semifinais da Libertadores

Segundo portal, Band quer voltar a transmitir jogos de vôlei

Fiat/Minas surpreende o favorito Sesc RJ, no Rio, e está nas semifinais da Copa Brasil

Tandara fala sobre futuro após passagem pela China

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…