Home Superliga Embalado, Copel/Telecom/Maringá recebe o Sesi-SP, neste sábado
Superliga - 18 de janeiro de 2019

Embalado, Copel/Telecom/Maringá recebe o Sesi-SP, neste sábado

Time paranaense eliminou o rival paulista na Copa Brasil, terça-feira

A Superliga Cimed masculina 2018/2019 terá cinco jogos válidos pela segunda rodada do returno realizados neste sábado (19.01). Entre eles, bom jogo previsto para o confronto entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Sesi-SP. O duelo entre o sexto colocado na tabela de classificação e o vice-líder do campeonato será às 19h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

O confronto coloca frente a frente as duas equipes que se enfrentaram na semana passada (dia 10 de janeiro), pela Copa Brasil. Na ocasião, a equipe paranaense levou a melhor, por 3 sets a 2, e garantiu a vaga na semifinal da competição, eliminando o time dos campeões olímpicos William, Éder e Lipe.

Neste sábado, no entanto, o técnico do Copel Telecom Maringá, Alessandro Fadul, sabe que seu time poderá ter uma dificuldade ainda maior.

– Sabemos que eles vão entrar em quadra sem querer dar uma outra oportunidade ao nosso time, nem facilitar a nossa vida. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil a vitória que tivemos na semana passada já ficou para trás. Temos que conquistar tudo de novo. Entrar de forma agressiva para equilibrar as ações e fazer uma boa apresentação – afirmou Fadul.

João Paulo Santos/Resenha Comunicação

O treinador da equipe paranaense ainda faz questão de deixar claro que o Sesi-SP segue como favorito neste jogo.

– Nosso foco principal é manter o bom desempenho. Esperamos um jogo extremamente difícil, como foi na semana passada. A equipe do Sesi-SP, pelo histórico que tem, pelo nível de investimento, continua sendo favorita para esse confronto – disse Alessandro Fadul.

O técnico do Sesi-SP, Rubinho, também espera por uma partida equilibrada e também lembra a partia entre os dois times, válida pela Copa Brasil.

– Com certeza vai ser mais um jogo duro. A equipe deles está muito bem, vem de dois bons resultados, o que certamente os deixam motivados. É uma partida em que devemos ter muito foco e equilíbrio, já que eles têm uma equipe de bom volume defensivo. Além disso, é preciso ter paciência para jogar. Equilibrar agressividade e ter paciência – afirmou Rubinho.

Rubinho é o comandante do Sesi (Ayrton Vignola/Divulgação Fiesp)

Outros jogos deste sábado

Além deste jogo, outros quatro acontecerão ainda neste sábado, sendo dois deles também com transmissão. O primeiro do dia será entre São Judas Voleibol (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP), que se enfrentarão às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Às 17h, o Vôlei Renata (SP) recebe o Fiat/Minas (MG) no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), para a partida que será transmitida ao vivo pela TV Gazeta. No mesmo horário, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) jogará ao lado da sua torcida, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), contra o Sada Cruzeiro (MG), com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

E, às 20h, o Caramuru Vôlei (PR) irá enfrentar o Sesc RJ na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR). A rodada será concluída no domingo (20.01), com a partida entre Corinthians-Guarulhos (SP) e EMS Taubaté Funvic (SP), às 18h, com transmissão da TV Gazeta.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Segunda rodada do segundo turno

19.01 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

19.01 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Fiat/Minas (MG), às 17h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) – TV GAZETA

19.01 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

19.01 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Sesi-SP, às 19h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – SPORTV 2

19.01 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Sesc RJ, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

20.01 (DOMINGO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 18h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – TV GAZETA

LEIA TAMBÉM

Segundo portal, Band quer voltar a transmitir jogos de vôlei

Wallace: “Não adianta ser o maior pontuador e o time perder”

Veja como ficaram as semifinais da Libertadores

#10yearchallenge: veja como está o mundo do vôlei 10 anos depois

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…