Home Superliga Embalado por vaga na Copa Brasil, Fiat/Minas joga em Campinas
Superliga - 18 de janeiro de 2019

Embalado por vaga na Copa Brasil, Fiat/Minas joga em Campinas

Após garantir a classificação para a fase final da Copa Brasil, o Fiat/Minas virou a chave e já pensa no próximo desafio pela Superliga Cimed masculina. Neste sábado, os comandados do técnico Nery Tambeiro enfrentam o Vôlei Renata, em Campinas (SP). A partida, válida pela segunda rodada do returno, será às 17h e terá transmissão, ao vivo, da TV Gazeta.

O Fiat/Minas é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 17 pontos. Já o Vôlei Renata é o quinto, com 20. Na última rodada da Superliga, os minastenistas superaram o Corinthians/Guarulhos, na Arena, em BH, , por 3 sets a 1. Os campineiros também vêm de vitória sobre o São Judas.

O oposto Felipe Roque garante que a vitória diante do Sesc-RJ, pela Copa Brasil, deu uma motivação a mais ao time.

Minas surpreendeu Sesc no Rio (Luciano Belford)

– A vitória trouxe muita empolgação à equipe, pois conseguimos colocar em quadra tudo o que estudamos e treinamos para essa partida. O nosso sistema defensivo trabalhou muito bem e anulou os pontos fortes do Sesc-RJ. Para o jogo contra o Vôlei Renata vamos estudar bastante cada um dos jogadores e entrar focado para colocar nosso ritmo em quadra e buscar mais uma vitória – destacou o minastenista, que marcou 25 pontos contra o time carioca, na quarta-feira.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…