Home Internacional EMS/Taubaté poupa titulares e perde para a UPCN
Internacional - 15 de janeiro de 2019

EMS/Taubaté poupa titulares e perde para a UPCN

Time argentino está na briga pela classificação para a semi

Já garantido para as semifinais da primeira edição da Libertadores, o EMS/Taubaté poupou os titulares na partida desta terça-feira, contra a UPCN, pela penúltima rodada da fase de classificação, e se deu mal.

Vitória dos argentinos por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 21-25, 25-16 e 28-26, no Ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina.

O técnico Daniel Castellani deu descanso para o levantador Rapha, para o oposto Leandro Vissotto, para os pontas Douglas Souza e Lucarelli e para o central Lucão.  O único titular escalado foi o líbero Thales.

Chance, por exemplo, para os argentinos Uriarte e Conte, que perderam espaço nas últimas semanas. Quem teve uma boa atuação, apesar do resultado negativo, foi o central Renan, que atuou ao lado de Robinho. Athos, que deixou a partida contra Caramuru lesionado, fez algumas passagens na partida.

Pela UPCN, o oposto polonês Bartman (aquele mesmo) e o central Ramos tiveram boa atuação e foram decisivos na virada de bola.

Nesta quarta-feira, Taubaté jogará diante do Libertad Burgi, também da Argentina, novamente às 18h, com transmissão pela  página do Sesi no Facebook: www.facebook.com/sesisp.volei

Já no jogo de fundo de amanhã, um confronto decisivo por vaga na semifinal entre Sesi x UPCN, a partir das 20h.

A UPCN subiu para nove pontos, mesma pontuação do Bolívar, que já encerrou a participação na fase de classificação. O Sesi provavelmente chegará também aos nove pontos ao fim da rodada de hoje, após enfrentar o lanterna Libertad. E a definição de quem acompanhará Sesc e Taubaté nas semifinais ficará mesmo para a rodada de amanhã.

LEIA TAMBÉM

+ Uma entrevista exclusiva com a atacante cubana Herrera

+ O drama familiar vivido pelo líbero Rafinha, do São Judas

 

 

 

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …