Home Internacional Érika desmente ter sido dispensada do Maccabi Haifa por conta de lesão
Internacional - 9 de janeiro de 2019

Érika desmente ter sido dispensada do Maccabi Haifa por conta de lesão

A ex-ponteira da Seleção Brasileira, Érika, usou as redes sociais nesta quarta-feira para desmentir a notícia de que teria sido dispensada pelo Maccabi Haifa, um dos principais clubes de Israel, onde atuou ao lado de jogadoras como a ponteira norte-americana Logan Tom, por conta de uma lesão. Há rumores de que ela tenha deixado o clube por falta de pagamento do salário, versão ainda não confirmada pela jogadora.

Em comunicado oficial, o Maccabi Haifa, líder invicto da liga nacional com 10 pontos, agradeceu a temporada da jogadora e anunciou a chegada de um novo reforço.

“Érika, que veio para cá no verão passado e atuou no torneio preliminar do Chipre, foi liberada devido a uma lesão, que recebemos com grande pesar. Agradecemos a Erika pelo privilégio de recebê-la nos últimos meses. Ela pode contar com o clube no futuro”, disse a nota. O clube anunciou, na sequência, a contratação da ponteira russa Yuliya Andrushka.

Também em seu perfil no Instagram, Érika negou a versão do Maccabi Haifa:

– Boa tarde Brasil, passando só pra dizer que estou ótima de saúde e que não existe nenhuma lesão…Obrigada por todas mensagens de carinho e amor! Depois explico tudo para vocês no meu history tá! Agora vou curtir um pouco a família e treinar porque não podemos parar né!! Beijão no coração de todos vocês. Love you – escreveu Érika.

Até o fechamento dessa matéria, a ponteira não tinha explicado o motivo da saída nos seus Stories. Ela já está em casa, na cidade de Lagoa Santa, perto de Belo Horizonte, onde a família mora. A ponteira desembarcou no Aeroporto de Confins na noite de ontem. Nesta quarta-feira, postou vídeos dizendo estar com saudade do Brasil e do calor. Aproveitou o primeiro dia em casa para tomar água de coco e ir ao salão de beleza.

 

LEIA MAIS

Médico do Sesc RJ diz que Drussyla não tem previsão de retorno

Roberta, levantadora do Sesc RJ, garante: “A gente ainda vai crescer na Superliga”

Fabiana entra durante o jogo do Sesi-Bauru, mas admite ainda não estar 100%

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…