Home Superliga Fabíola elogia Hinode/Barueri antes do confronto direto pelo 3º lugar
Superliga - 17 de janeiro de 2019

Fabíola elogia Hinode/Barueri antes do confronto direto pelo 3º lugar

Levantadora vê rival desta sexta-feira em grande momento na Superliga

O Sesi Bauru inicia, nesta sexta-feira, o returno da Superliga Cimed  feminina 2018/2019 em duelo diante do Hinode/Barueri, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), com transmissão ao vivo do SporTV2.

Trata-se de um confronto direto pela terceira posição, ocupada atualmente pelo Barueri, com 22 pontos, um a mais do que o rival do interior paulista, que tem 21 na quarta colocação.

Ambas as equipes venceram seus últimos compromissos pela Superliga. Enquanto o Sesi Bauru superou o Fluminense por 3 a 0, no Rio de Janeiro, o Hinode/Barueri tirou a invencibilidade do Minas ao bater o vice-líder por 3 a 2, em Barueri.

– Elas assumiram o terceiro lugar e chegam com a confiança em alta em virtude da vitória contra o Minas, que não tinha perdido nenhum jogo até então, e atuarão em casa. Por isso, é uma partida que exigirá muito mais de nossa concentração, pois sabemos que elas virão muito mais fortes e com a moral elevada. É um jogo muito importante e que acreditamos que será muito mais difícil do que o do primeiro turno – considera a levantadora Fabíola.

LEIA TAMBÉM

+ Jogo de basquete no Panela Pressão tira Copa Brasil de Bauru

+ O desejo da Band voltar a transmitir vôlei

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…