Home Superliga Fernanda Garay e Carol Gattaz falam sobre o clássico mineiro
Superliga - 3 de janeiro de 2019

Fernanda Garay e Carol Gattaz falam sobre o clássico mineiro


Nada melhor do que um clássico para abrir o ano. O primeiro jogo de 2019 da Superliga Cimed feminina será o clássico entre Dentil/Praia Clube e Minas, nesta sexta-feira, às 21h30, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Os times mineiros ocupam as primeiras colocações na classificação geral. O Dentil/Praia Clube está em primeiro lugar, com 23 pontos e oito vitórias. O Minas é o segundo colocado, com 20 acertos (tem um jogo a menos).

Fernanda Garay espera um jogo equilibrado e está confiante em uma boa apresentação do time de Uberlândia.

– É um jogo muito difícil e vai reunir as duas equipes invictas na Superliga. Nos preparamos bastante para esse jogo, treinamos entre o Natal e o Ano Novo e estamos muito focadas. Esse intervalo dos jogos foi muito favorável para o nosso grupo porque vínhamos de uma sequência pesada de partidas e viagens. Espero que o time tenha um bom início em 2019. Sabemos das qualidades do Minas que tem um grupo muito forte e joga com muita velocidade, mas temos tudo para fazer um bom jogo – disse Fernanda Garay.

Já a central Carol Gattaz mostrou confiança no momento do Minas.

Gattaz durante jogo com o Sesc (Orlando Bento/Divulgação)

– Foram dias bons de descanso para relaxar um pouco a cabeça e o corpo. Passou rápido, mas conseguimos descansar e estávamos precisando disso. Agora, é voltar com as energias renovadas. Um jogo contra o Praia é sempre mais difícil, mas estamos prontas para entrar em quadra e fazer uma boa partida. Será um duelo muito equilibrado, já que os dois times estão muito bem preparados. Estamos prontas e vamos para cima tentar os pontos que a gente precisa – comentou a capitã do time.