Home Internacional Giovane Gávio aponta os perigos do Ciudad Voley, rival na Libertadores
Internacional - 7 de janeiro de 2019

Giovane Gávio aponta os perigos do Ciudad Voley, rival na Libertadores

Invicto na competição, Sesc jogará nesta terça-feira na Argentina

O Sesc abre 2019 na Argentina. A equipe carioca, líder isolada da Superliga Cimed 2018/2019 (27 pontos), entra em quadra na noite desta terça-feira para enfrentar os hermanos do Ciudad Voley a partir das 19h30min (horário de Brasília), no Complexo Venezuela, em Bolívar (ARG), em confronto válido pela quarta rodada da fase de classificação da Copa Libertadores.

Líder invicto do Grupo A com 9 pontos, o Sesc fará duas partidas na cidade que fica a cerca de quatro horas de Buenos Aires, sendo a segunda delas contra o anfitrião, o Bolívar, na quarta-feira, dia 9. Vencendo os dois jogos, os comandados de Giovane Gavio garantem vaga na semifinal sem depender de outros resultados.

– O Ciudad é uma equipe jovem, tem bons jogadores da seleção de base da Argentina, em especial o Palonsky, um ponteiro de muita qualidade. Precisamos imprimir um bom padrão de saque, colocar dificuldade no passe porque o ataque deles é muito veloz. Estamos muito focados, o time treinou bem e vamos em busca dos resultados – afirmou o técnico Giovane.

LEIA TAMBÉM

+ Venda de ingressos para as fases finais da Copa Brasil masculina

+ Lara x Carol Gattaz: um duelo à parte em Fluminense e Minas

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…